Frases e Legendas para fotos do Orkut : Amizade ♥

25/03/2012

αmizαde não se explicα, elα simplesmente existe!
melhores αmigos ♥
fazem do NADA, o TUDO
. a cada momento, uma lembrança nova, uma lembrança linda
. é com vocês que eu quero passar o resto da minha vida, fofocando
. vocês são aquelas que vou levar comigo sempre
. forever and always!
- aquela que eu desabafo. ()

{ Amigo colorido

- sem vocês, nada teria sentido
- um dia Deus colocou um anjo no meu caminho: você '
- você é a estrada da minha subida

- e seremos assim, até a eternidade.
- a gente se completa. :)
-não divido com ninguém u_u'
- porque α gente αprontα prα cαrαmbα (ý
- com elαs tudo ficα melhor :)
- momentos inesquecíveis com vocês
- amigo é coisa pra se guardar


- haha³ ooooh amizade (6)
- - - - - -

- Eles que fazem meu dia mais feliz -

- sinyo a falta de voces ;~

- eu amo vocês (
).

- aaai que saudades :~

- Meu tudo .
•Aqueles que deixam meu mundo cor-de-rosα
• Isso que é amizade o resto é imitação
• Aprontei todas com vocês
• Posso perde o juiizo maiis com vocês eu tô tranquiila
• Nossas loucuras estαrão sempre viivas no meu coração
• Loucuras a parte α gente se entende
• Por maiis que o mundo acabe estaras sempre no meu coração
• Só tenho a agradeçer a pessoa que faz meu dias mais alegres #;
'se um anjo eu encontrar, vou pedir pra ele proteger voce!'

2 comentários:

Igor Herbert disse...

Visita meu site tbm?? 💜 http://comunifrases.comunidades.net/legendas-para-fotos-sozinha

Igor Herbert disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?