Legendas para fotos sozinha 4 ♥

11/06/2012

 Para todos aqueles qee me amam!!!

               Eu também amo vooc's !!!

            Para aqueles qee me odeiam !!!

       Entrem na fila vooc's não são os únicos !!!

            Para aqueles qee me invejam !!!

          Nem em sonho vooc será como EU"

             Agora pras recalcadas !!!!

    Se manca minha filha akii vooc naum arruma nada    
 pode continuar aií com essa cara de OTÀRIA pq             
enquanto vooc sonha eu realizooo!!! 


Recalque de PUTA Deus não escuta!!!


Não sou melhor do qee ninguém !!!
Só me destaco entre os OTÁRIOS !!!
Recalcada akií passa mal !!!
Aliás assim qee vooc morrer de tanto me invejar AVISA viíu pra mim poder dar uma FESTA!!!
jaá qee seráA menos uma VADIA no mundooo!!!!
Vamos ter qee comemorar!!


 a boca da recalcada eu virei celebridade ?
         Eu tte passei a missão tte falei como é qe é ,                   
 anttes de falar de mim
                 ve se aprende a ser mulher ?
    Tua inveja faz meu sucesso do meu ttalento a                        
minha criattividade ?
          Passa perto da gentte faz biquinho & joga piada não ttamo nem ae ttu é uma mina-
                X RECALCADA EEEEH X


• É  HOOJE EM DIIA

                           IINVÉJA É FOODA « • :@


IBOPE CRESCE, INVEJA APARECE PODE TER CERTEZA O Q. NÃO ME MATA,
       ( ME FORTALECE )   Inveja aqui, BATE &VOLTA !

SAIII INVEJINHAA AKII NÃO !!

 TA RECALCADA COMIGO SE EXPLODI ?

(...) Sonhar, e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou,
é duvidar da sua fé, eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa,
nos pequenos detalhes da vida, a resposta está escondida. (...)


'- RECALCADA AQI PASSA MAL ._
INVEJINHA & ZÉ POLVINHO AQI TA LOTADO TO LIGADA '
          MINA TOOP EUU ?
PRA LÁ DI MIINA TOOP MIINA ZIIKA MANÉÉ.
             NEIM VEIM FALAR QI É MEU AMIGO CARA
                               EU SEI QUEM É MEU AMIGO
                                                 &
        QUEM É MEU INIMIGO _|_ .
    TÁ RECALCADA  COMIGOO NUUM FOODII !
PQ EU NÃO TEENHO CULPA SE VS NASCEEU ASSIM ?


AQI TEM DICIPLINA ; (Y
TEM QUE MOSTRÁ COMPETEÊNCIA PRA MOSTRAÃ QE TU É SUJEITA ; ) \$/
? AKII É O FLUXTT «
' LIVRAI- MOS DE  TODO AS RECALCADAS - AMEÉM *

 TU È O FLUXO   ?   EU SOU O POODER  VADIA  !

contra os invejosos e contra os fofoqueiros                  
 bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas !

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?